quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RIC RECORD E TV RBA DE RIO DO SUL DIVULGAM O DESAFIO DE VALERIO ALVES

Os jornais da RIC/Record Blumenau e o Jornal Regional RBS de Rio do Sul exibiram hoje (22/11/12, matéria com o publicitário e atleta Valério Alves, que irá pedalar 45,9 km sentado sobre o guidão de sua bicicleta, de ré. O desafio faz parte do projeto de três fases, que culminará com a quebra do record do Guinnes Book, nesta categoria.

Valério destacou a importância da modalidade não só para ele, mas também para instituições parceiras que poderão ser beneficiadas com a doação de produtos por pessoas da comunidade que apoiam o projeto. Nesta fase o Instituto Ame Suas Rugas será a beneficiada com o recebimento de fraldas descartáveis geriátricas.

Outro tema é a importância de receber patrocínio que cubram as despesas da equipe técnica (preparador físico Valdivino Alves, tradutora Geórgia Faust, gerenciamento de Rosane Martins) além da contratação de nutricionista. Também necessita de uma bicicleta adequada, de atividades de musculação, alimentação adequada para que possa chegar ao seu objetivo final.

Qualquer apoio e patrocínio serão bem vindos.

Conheça e acesse nossa fan-page no facebook - http://www.facebook.com/DesafioPedalaValerio?ref=hl

Contatos pelo fone (47)9104-5555 com Rosane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário